segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Estatística da Turma de CONTABILIDADE

Tema: I Mostra Cultural Sobre o Patrimônio Histórico de Terra Nova do Norte
O Objetivo desta pesquisa de opinião é levantar o conhecimento dos entrevistados, acerca do Patrimônio Cultural do Município de Terra Nova do Norte. As informações foram coletadas através de questionário fechado, com 10 (dez) questões objetivas, sendo cinco traçando o perfil do entrevista,e as demais sobre o conhecimento cultural do município de Terra Nova do Norte – MT, por amostragem estratificada.
O cronograma será: 04/10 – coleta e apuração dos dados; 05/10 – apresentação, análise e interpretação dos dados; 08/10 – exposição dos resultados ao público. Para a coleta de dados, a população escolhida foi 1892 alunos distribuídos entre 3 escolas, sendo: 682 alunos da Escola Estadual Chapeuzinho Vermelho; §735 alunos da Escola Estadual 12 de Abril e 475 da Escola Municipal Vista Alegre. Desta população, foram utilizadas 300 elementos distribuídas da seguinte forma: 148 alunos da Escola Estadual Chapeuzinho Vermelho; 126 alunos da Escola Estadual 12 de Abril e 26 alunos da Escola Municipal Vista Alegre.










Este foi o perfil dos nossos entrevistados, veja agora a opinião acerca do Conhecimento, divulgação, Freqüência dos eventos e participação em próximos eventos